Cadê a minha dignidade? Acho que deixei por aqui

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fênix - Renascendo das Cinzas

Este blog foi criado oficialmente em 2007, sem motivo aparente, e não tinha nada, absolutamente nada que prestasse. Nunca acompanhei blogs, nunca vi sentido para blogs, até que recentemente criei um blog para a minha banda, Café Irlanda, e vendo que ao assinar os meus comentários nas postagens, aparecia um link para o meu velho blog. Tinha vergonha que alguém o lesse, francamente, porque o título antigo dele era 'queijo', e o meu nome do perfil era 'azul'. E não tinha, realmente, nada de bom nele, apenas 2 posts irrisórios e irrelevantes que, por muita sorte, ninguém leu.

Ao atualizar o Pub Virtual do Café Irlanda, vi que isso de blog é muito divertido, na verdade. E que ler o blog dos outros é muito interessante, faz com que se conheça mais um pouco sobre a vida dela, sobre sua personalidade, etc. E não só isso, a quantidade de blogs sérios e informativos é bem grande. Eu apenas não sabia usar, e limitava minha vida on-line apenas à orkut e msn. Não estou muito certo de que alguém um dia realmente lerá o que postarei aqui, mas sigo em frente mesmo assim. Dessa vez, quero fazer disso um espaço útil.

Por falar em utilidade, o nome do blog mudou para Cultura [In]útil, apenas como uma marca da minha personalidade irreverente e jocosa, que não poderia dar um nome realmente sério a isso aqui. Não que eu não seja um cara sério (há dúvidas em relação a isso), mas é que eu tenho um dom natural de escrotizar tudo. Tudo. Enfim, de qualquer forma, vou fazer com que aqui tenham realmente coisas interessantes de se ler. Também tenho a capacidade de lançar boas idéias e comentários.

Nada mais tenho a declarar, por enquanto. São três e meia da manhã, e uma rede social de blogueiros não se constrói em um dia!

Uma saudação ao aventureiro que eventualmente passar por essas bandas e ler esta merda. Grande abraço!

Nenhum comentário: